Início Pindamonhangaba Cerca de 1.000 servidores que estão na linha de frente contra o...

Cerca de 1.000 servidores que estão na linha de frente contra o Covid-19 serão testados em Pindamonhangaba

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba realizará nos próximos dois finais de semana a testagem de aproximadamente 1.000 servidores que estão atuando na linha de frente contra o Covid-19.

A ação será realizada no hospital campanha da Cidade Nova nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho e envolverá os servidores da Saúde, Assistência Social, Segurança, Meio Ambiente, Obras e Subprefeitura. Somente os servidores que estão atuando em contato com o público e serviços de rua poderão realizar o teste.

“Iremos realizar o teste rápido, cujo resultado sai na hora. Caso positivo, o paciente será submetido ao teste PCR e o resultado sai em 48 horas”, afirmou a secretaria de Saúde, Valéria Santos.

A unidade que fará o teste na Cidade Nova está equipada com profissionais para dar toda a atenção e esclarecimentos para os servidores públicos, que deverão aguardar o agendamento, com data e horário, para comparecer à realização do teste.

Segundo Valéria Santos, o objetivo é preservar os servidores que realizam o atendimento ao público ou aqueles que desenvolve atividades externas, para que identificando casos positivos possamos conter a propagação do vírus para seus familiares e público em geral.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE O CURSO

Publicidade