Início São José dos Campos Cidade Cidadã promove ‘live’ com Pâmela Rosa nesta terça em São José...

Cidade Cidadã promove ‘live’ com Pâmela Rosa nesta terça em São José dos Campos

Foto: Charles de Moura/PMSJC
Publicidade

Nesta terça-feira (16), a partir das 18h, Pâmela Rosa, joseense campeã mundial de skate street, será a atração da “live” do Programa Cidade Cidadã. O evento será transmitido no Instagram.

A atleta irá falar sobre sua carreira, as competições previstas para depois da pandemia, entre as quais as Olimpíadas de Tóquio em 2021, e como ela vem treinando para manter a forma física e técnica durante esse período de restrições.

Pâmela deverá reforçar junto aos jovens as recomendações de prevenção à doença causada pelo novo coronavírus, como evitar aglomerações e não deixar de usar máscaras, conforme estabelece o decreto estadual em vigor.

Outro tema da pauta será um recado aos estudantes do ensino médio para aderirem à plataforma de estudos oferecida pela rede estadual de ensino via internet enquanto as aulas presenciais estão paralisadas.

Para acessar a “live” na terça-feira, basta entrar na página @saojosejovem do Instagram.

A realização é da Assessoria de Programas para a Juventude, órgão da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida da Prefeitura de São José dos Campos.

Cidade Cidadã

O Programa Cidade Cidadã é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos, em parceria com a Diretoria de Ensino da região, com base legal no Estatuto da Juventude. Lançado em 2019, o programa leva informação, cultura, lazer e serviços para estudantes de escolas estaduais de São José.

No ano passado, o Cidade Cidadã chegou a quatro escolas. Neste ano, tinha início previsto no mês de maio, atingindo outros quatro estabelecimentos, porém foi interrompido com a chegada da pandemia de covid-19.


Publicidade