Início Pindamonhangaba Rotatória do Mazzaropi terá área de jardinagem ampliada em Pindamonhangaba

Rotatória do Mazzaropi terá área de jardinagem ampliada em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A rotatória Amacio Mazzaropi, localizada no trecho final do anel viário, no bairro do Socorro, e que dá acesso aos condomínios e shopping center está recebendo melhorias, por meio dos serviços da Prefeitura de Pindamonhangaba.

Com as mudanças de mão de trânsito realizadas no passado deixando como mão única a Av. Nossa Senhora Perpétuo Socorro, o espaço recebeu malas de concreto e permanecendo o piso asfáltico, que além de acumular sujeira deixa o visual do espaço com mau aspecto.

Para sanar essa questão, a Prefeitura eliminou as malas de concreto e está ampliando a área de jardinagem tornando o espaço muito mais acolhedor e agradável.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

As máquinas da Secretaria de Obras estiveram no local e já removeram o piso asfáltico, preparando o espaço para receber novos canteiros e futuramente os serviços de jardinagem.

“Realmente estava um aspecto muito ruim para as pessoas que passavam pelo local e agora com essa ação ficará uma rotatória muito mais bonita, um verdadeiro cartão postal de acesso à nossa região oeste”, afirmou o vice-prefeito Ricardo Piorino.


Publicidade