Início Pindamonhangaba GCM de Pindamonhangaba recebe três viaturas para reforçar patrulhamento

GCM de Pindamonhangaba recebe três viaturas para reforçar patrulhamento

GCM/Divulgação
Publicidade

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), de Pindamonhangaba recebeu, na última semana, três viaturas que irão reforçar o patrulhamento na cidade.

As viaturas foram doadas pela Polícia Rodoviária Federal e estavam sendo pleiteadas desde o ano passado. Por ser um processo burocrático, a aquisição foi concretizada somente em junho deste ano.

Foto: GCM/Divulgação

A aquisição foi uma conquista para a Guarda Civil Metropolitana de Pindamonhangaba que tem atuado em grandes ocorrências, inclusive com a presença de cães farejadores de drogas e só foi possível graças ao empenho do Secretário de Segurança Pública Municipal, José Sodário Viana, do Secretário adjunto, José Vidal de França, do Comandante, Sandro Faria de Alvarenga, do GCM Marcelo Minamisako (Japonês) e do prefeito, Dr. Isael Domingues.

Foto: GCM/Divulgação

Os agentes da GCM foram pessoalmente buscar as viaturas, que passaram por um processo para determinar quais seriam doadas. São duas Blazers e uma Nissan Frontier, que chegaram para somar na segurança da cidade. As viaturas estão no pátio da GCM recebendo manutenção, descaracterização da PRF, caracterização no padrão da Guarda e em breve estarão nas ruas apoiando na segurança da cidade.

Antes – foto: GCM/Divulgação

Publicidade