Início Pindamonhangaba Bairros de Pindamonhangaba recebem ações de zeladoria

Bairros de Pindamonhangaba recebem ações de zeladoria

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba continua acelerando as ações de zeladoria em todas as regiões da cidade. O objetivo é manter a cidade mais limpa e organizada, resgatar a beleza dos bairros e o sentimento de zelo de seus moradores, e também trazer mais segurança para os munícipes.

Novo trevo é finalizado no Bela Vista
Com o objetivo de eliminar mais um ponto de conflito na rotatória do João do Pulo, a Prefeitura está finalizando o novo trevo de acesso e saída para os moradores do Jardim Bela Vista que acessam a Av. Nossa Senhora do Bom Sucesso.

Araretama tem ação de limpeza
O bairro do Araretama recebeu as ações de limpeza geral e retirada de lixos e entulhos, depositados irregularmente. Foram beneficiadas as áreas próximas a unidade básica de saúde 3 do bairro e também a rua 48.

Nova sinalização de trânsito em Moreira César e Cidade Nova
O Departamento de Trânsito realizou a pintura de sinalização de trânsito horizontal em diversas ruas do Distrito de Moreira César e bairro Cidade Nova. Foram sinalizadas faixa de pedestre e também as esquinas com indicação de PARE, trazendo mais segurança ao trânsito. A região da Praça Emília Ribas (bairro São Benedito) também recebeu o término da nova sinalização e foi totalmente revitalizada.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Corretor Selante na Pista de Pump Track
Com o objetivo de dar melhores condições para a prática esportiva, a Prefeitura também realizou nesta semana a aplicação de um corretor selante na nova pista de Pump Track, recém finalizada no bairro Campos Maia.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Gramado finalizado no novo Campo do Triângulo
Outra ação recentemente finalizada pela Prefeitura foi a implantação do gramado no novo Campo de Futebol que será entregue para os moradores do bairro Delta (Loteamento Triângulo), um sonho antigo da comunidade esportiva da zona leste.


Publicidade