Início São José dos Campos CCR NovaDutra recupera pavimento entre os quilômetros 139 e 138 em São...

CCR NovaDutra recupera pavimento entre os quilômetros 139 e 138 em São José dos Campos

(Foto ilustrativa/ divulgação/Assessoria de Comunicação CCR NovaDutra)
Publicidade

Acesso ao Parque Tecnológico também será recuperado e os motoristas devem utilizar a saída no km 136 da pista sentido Rio de Janeiro

A CCR NovaDutra realiza na noite desta terça-feira, dia 09/06, trabalhos de recuperação de pavimento entre os quilômetros 139 e 138 da pista sentido Rio de Janeiro, em São José dos Campos. A previsão é que as intervenções comecem às 22h desta terça-feira e sejam concluídas na madrugada de quarta-feira, dia 10/06.

Para realizar os serviços, ocorrerá o fechamento alternado das faixas de rolamento da rodovia. O acesso ao Parque Tecnológico de São José dos Campos, no km 138, também passará por intervenção e ficará interditado durante o período de obras. A opção para o motorista é utilizar a próxima saída, localizada no km 136 (Ceagesp) e seguir pela via local Estrada Dr. Altino Bondensan até a entrada do Parque Tecnológico. Foram instaladas placas indicando a rota alternativa. Em caso de chuva, os trabalhos podem ser adiados ou suspensos.

A Concessionária solicita aos motoristas que respeitem a sinalização especial noturna e placas próximo ao acesso para orientação dos usuários sobre a rota alternativa. Para saber das condições de tráfego, os podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.


Publicidade