Início Caraguatatuba Cantora caraguatatubense transforma relatos em música e emociona seguidores

Cantora caraguatatubense transforma relatos em música e emociona seguidores

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Se sentir abraçado em um momento em que não podemos nos abraçar: esta é a mensagem da música “Tudo Bem”, de Luana Mascari

Em meio a tantas notícias ruins devido à pandemia, o meio artístico tem utilizado sua influência para incentivar e transmitir mensagens positivas aos seus seguidores. Foi o que fez a cantora caraguatatubense, Luana Mascari.

Pouco antes do caos causado pelo novo coronavírus, a artista notou que seus seguidores passavam por momentos difíceis, com problemas relacionados à depressão e ansiedade. Buscando reconfortar essas pessoas de algum modo, Luana pediu nas redes sociais para que eles lhes contassem seus medos, frustrações e problemas pessoais.

Após ler os relatos, ela percebeu que precisava falar com essas pessoas de outra forma e então, decidiu compor uma música que trouxesse uma palavra de conforto. “Se sentir abraçado, mesmo que seja de uma forma lúdica, é um jeito de tentar passar por isso de uma forma mais leve”, comenta Luana.

A música foi lançada no último dia 27 de maio e foi muito bem recebida pelo público. Os seguidores de Luana ficaram emocionados com a canção e chegaram até a gravar um vídeo como forma de agradecimento. Nas redes sociais, os comentários agradeciam a composição e o carinho da cantora.

“Me senti abraçada pela sua voz” comentou uma seguidora.
“Música tema da quarentena! Respira fundo… vai passar”, comparou outra.

A música “Tudo Bem” está disponível em todas as plataformas digitais. Agora, Luana está com os preparativos em reta final para o lançamento do videoclipe, que será o primeiro da sua carreira.
O clipe oficial será lançado no Youtube, no canal oficial da artista na próxima quarta-feira (10/05).

Para conhecer mais:

instagram.com/luanamascari

Youtube

www.youtube.com/channel/UCJZEsJ9PdFnUCPn2zLC0zLA


Publicidade