Publicidade
Na noite desta quarta-feira (3), a Polícia Militar de Pindamonhangaba apreendeu 15 kg de maconha, no bairro Maria Áurea.
De acordo com a Polícia Militar, equipes da Força Tática foram acionadas para averiguar uma denúncia com informações de que um imóvel estaria sendo utilizado para armazenar drogas.
Publicidade
No local, foram localizados 13 tijolos e meio de maconha, totalizando 15 kg da droga. Um homem foi preso e de acordo com a PM ele tentou apresentar documento falso e estava foragido da justiça. O crime não foi divulgado.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado ao 1° Distrito Policial e permaneceu à disposição da justiça.
- Como criar um plano de manutenção eficaz para clínicas e hospitais?
- Como o curso de Agente Comunitário de Saúde pode abrir portas no SUS e em concursos públicos
- Chapas perfuradas sob medida: vantagens e quando vale a pena personalizar o projeto
- Luiz Miguel & Daniel sobem ao palco da Jacareí Expo Agro
- Ariane May divulga a música “No meu lugar”
- Lucas & Breno se apresentam em Cosmópolis
- Realeza da FAICI 2025 é eleita
- Neto & Felipe apresentam show “Essência” em Jales
- Música “No Barretão eu vou” une tradição sertaneja e batidas modernas no embalo da Festa do Peão
- Vinicius Pardini se emociona ao ganhar ônibus com o seu nome
- A importância de uma maquininha confiável para vender presencialmente
- SEO em tempos de IA: como o link building segue relevante?
- Terceirização de exames laboratoriais reduz tempo de diagnóstico e amplia a capacidade de atendimento
- Matheus & Lorenzo marcam presença no Cola Mais Podcast em um bate-papo recheado de histórias, bastidores e muita música boa
- Silviane Soares lança a inédita “Mesa de boteco”
Publicidade