Início São José dos Campos Shopping Jardim Oriente reabre com medidas práticas sanitárias e terá cartilha de...

Shopping Jardim Oriente reabre com medidas práticas sanitárias e terá cartilha de orientação para colaboradores e lojistas

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O Shopping Jardim Oriente de São José dos Campos abre as portas ao público no próximo dia primeiro de junho, conforme permitido pelo Governo Estadual. A administração iniciou um planejamento totalmente baseado nas diretrizes da Abrasce, em parâmetros internacionais de segurança e protocolos da prefeitura. O funcionamento será das 11h às 19h, de segunda a sexta-feira.

Entre as diretrizes estão isolamento de 50% das vagas de estacionamento, limite de número de clientes por loja e incentivo para a continuação da venda online, demarcação no chão para orientar o distanciamento, medição de temperatura; obrigatoriedade do uso de máscara por lojistas, colaboradores, fornecedores e clientes, dispenseres de álcool em gel nos corredores e higienização permanente do prédio, móveis, corrimãos.

Além das várias medidas práticas o Shopping Jardim Oriente desenvolveu uma cartilha de orientação para lojistas e colaboradores e está sendo feito um material de comunicação de cuidados e informações complementares também para os clientes.

“ Sabemos que o caminho será desafiador, mas que, unidos com a comunidade e poder público e seguindo protocolos de recomendações, será possível manter a segurança sanitária, tornando a experiência no Shopping Jardim Oriente ainda mais marcante e positiva para todos”, comentou Alexandre Balúgoli, o gerente geral do shopping.

Shopping Jardim Oriente

Local: Rua Andorra, 500, Jd. América, São José dos Campos – SP.   www.shoppingjardimoriente.com.br


Publicidade