Início Pindamonhangaba Campanha “Compre em Pinda” incentiva compras no comércio local

Campanha “Compre em Pinda” incentiva compras no comércio local

Publicidade

A Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba- ACIP dá início hoje, dia 27 de maio, a Campanha “Compre em Pinda”, de incentivo às compras no comércio local e apoio às pequenas empresas. O objetivo é incentivar que a população compre nas lojas da cidade, utilizando os sistemas Delivery e Drive Thru, liberados pela Prefeitura de Pindamonhangaba a pedido da ACIP.

A campanha faz parte de muitas ações que a ACIP tem feito desde o início da pandemia, para minimizar os impactos da pandemia na economia local. Além de abrir espaço para os associados nas redes sociais da ACIP, a Associação tem incentivado os estabelecimentos a utilizarem as suas redes sociais para a divulgação de seus produtos e serviços. “Entendemos que todos terão que se reinventar, até que o comércio possa sair da quarentena, vamos ter que trabalhar da forma que estiver liberado”, comenta Ana Cristina Pucci de Souza, presidente da ACIP.

O Governador João Doria apresentou no dia 27 de maio, o Plano São Paulo para reabertura de setores da economia durante a quarentena de enfrentamento ao coronavírus. A partir de 1º de junho, índices de ocupação hospitalar e de evolução de casos em 17 regiões do estado vão definir cinco níveis restritivos de retomada produtiva segundo critérios médicos e epidemiológicos para que o sistema de saúde continue em pleno funcionamento.

A presidente da ACIP está otimista, já que Pindamonhangaba está com os casos controlados e possui uma excelente estrutura de saúde. “Quem sabe teremos boas notícias e possamos reabrir o comércio, respeitando todos os protocolos de saúde e segurança”, concluiu.


Publicidade