Início Polícia Agentes apreendem mais de 1,6 quilo de drogas no CPP de Tremembé

Agentes apreendem mais de 1,6 quilo de drogas no CPP de Tremembé

Foto: Divulgação/SAP
Publicidade

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que agentes do Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Edgard Magalhães Noronha”, o CPP de Tremembé, apreenderam 1,678 quilo de entorpecentes na área externa do presídio, nesta sexta-feira, dia 29 de maio. Os servidores flagraram uma tentativa de arremesso das drogas pelo muro da unidade prisional.

Por volta das 5h40, enquanto faziam a ronda de rotina para inspecionar os arredores do presídio, os agentes perceberam que um indivíduo tentava lançar itens para dentro do estabelecimento penal, porém sem sucesso. Ao se aproximarem, o suspeito fugiu e abandou os objetos que trazia.

Os funcionários analisaram o material e verificaram que se tratava de seis pacotes com 138 pequenos invólucros de cocaína, que somavam 1,429 quilo da droga, e um pacote com 249 gramas de maconha.

Os entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. A direção do CPP de Tremembé instaurou procedimento apuratório padrão para investigar o caso.


Publicidade