Secretaria estadual diz que número é 2,7 maior que o de óbitos
A Secretaria da Saúde de São Paulo informou nesta quinta-feira (28) que o número de pacientes que tiveram alta após terem sido assistidos em hospitais do estado, por causa do novo coronavírus, soma agora 18.955. O número é hoje 2,7 vezes maior que o total de óbitos, que neste momento está em 6.980.
O estado tem hoje 4.701 pessoas internadas em unidades de terapia intensiva (UTIs) e 7.805 em enfermarias para tratamento da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
A taxa de ocupação de leitos de UTI destinados ao tratamento de pacientes com a covid-19 é de 77,4% no estado e de 89,2% na Grande São Paulo.
O número de casos confirmados chega 95.865, com o registro de mais 6.382 casos nas últimas 24 horas.
- Pousada pega fogo na madrugada e mobiliza Corpo de Bombeiros em Ubatuba
- Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e o DER combatem Incêndios de grandes proporções nas áreas de mata em Taubaté
- Pessoa fica ferida após acidente no km 116 na Via Dutra em Taubaté
- Equipes da Força Tática monta cerco e prende homem por tráfico de drogas em São José dos Campos
- GCM realiza prisão de procurado pela justiça e receptação de furto em Caraguatatuba
- Homem de 57 anos é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em Ubatuba
- Casal gay tenta comprar recém nascido no amazonas, se entregam à polícia em Ilhabela
- Polícia Civil investiga um caso de tentativa de homicídio em Pindamonhangaba
- Corpo de Bombeiros realiza resgate de um grupo de capivaras que caíram dentro de reservatório de água em Ubatuba
- Perfume Lattafa Bade’e Al Oud Sublime vale a pena?
- Ciclista morto por trem, é identificado pela Polícia em Pindamonhangaba
- Polícia Militar apreende um adolescente por tráfico de drogas em Caçapava
- INFOSIGA divulga dados relacionados com mortes em acidentes de trânsito no Vale do Paraíba no primeiro semestre de 2025
- Ciclista se envolve em acidente com trem e morre em Pindamonhangaba
- Casal é suspeito de balear um rapaz com tiro na cabeça em Pindamonhangaba