Início Pindamonhangaba Pinda tem mais um caso confirmado para Covid-19

Pinda tem mais um caso confirmado para Covid-19

Publicidade

Pindamonhangaba tem mais um caso confirmado para Covid-19. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (25), pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde municipal. Com este caso, Pinda chega a 42 pessoas testadas positivo para coronavírus.

A pessoa testada positiva é uma mulher de 25 anos, moradora do bairro Santa Cecília. Ela está em isolamento domiciliar, e passa bem.

No momento, além dos 42 testados positivos, Pinda apresenta, desde o início da pandemia no município, 3 óbitos confirmados, 27 pacientes recuperados, uma pessoa internada na UTI privada e uma pessoa na enfermaria da rede particular. Atualmente, 10 pessoas estão em isolamento domiciliar. Demais dados podem ser conferidos no boletim da VE desta segunda-feira (25).

A recomendação da Prefeitura de Pindamonhangaba continua a mesma a toda a população: que evite sair de casa, respeite a quarentena decretada pelo Governo do Estado até dia 31 de maio. Mas, se precisar sair, que use máscara, higienize corretamente as mãos com água e sabão ou álcool em gel.


Publicidade