Início Guaratinguetá Força Tática prende homem e apreende arma e drogas em Guaratinguetá

Força Tática prende homem e apreende arma e drogas em Guaratinguetá

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Nesta sexta-feira (22), a Polícia Militar de Guaratinguetá prendeu um homem e apreendeu arma de fogo, munição e drogas no bairro Village Santana e Campo do Galvão.

De acordo com informações, uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento por volta das 18h quando recebeu a informação de uma casa que estaria sendo usada para o tráfico de drogas e esconder armas de fogo.

Uma mulher foi detida no local e durante vistoria foi encontrada uma pistola Glock 9mm, com dois carregadores e 10 munições intactas, além de dinheiro, anotações referentes ao tráfico de drogas e 8 tijolos de maconha.

Durante a ocorrência, os policiais conseguiram chegar até o companheiro da mulher que estava em uma casa no Campo do Galvão. Os policiais disseram que, quando se aproximava do local, o rapaz tentou fugir pulando pelos telhados de diversas casas mas foi alcançado e detido. Durante vistoria na casa em que ele estava foram localizados mais 144 pinos de cocaína prontos para a venda.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado ao Distrito Policial para as devidas providências. O homem permaneceu à disposição da justiça e a mulher foi liberada.


Publicidade