Início Pindamonhangaba Banda Panela une música e solidariedade em live em prol do SOS

Banda Panela une música e solidariedade em live em prol do SOS

Publicidade

Em segunda ação social de quarentena, artistas vão reverter 50% da renda à entidade

A banda Panela, de Pindamonhangaba, está com tudo pronto para mais uma live solidária, que acontece neste domingo (24), às 18 horas, levando muita música e solidariedade ao público.

Desta vez, a entidade escolhida para ser beneficiada é o Serviço de Obras Sociais (SOS), que atende pessoas em situação de rua em Pindamonhangaba e no Distrito de Moreira César.

A entidade atende uma média de 50 moradores de rua por dia com três refeições diárias (café da manhã, almoço e jantar).

O trabalho do SOS contempla ainda o auxílio a uma média mensal de 150 famílias em Pindamonhangaba e outras 100 em Moreira César, além do atendimento a 220 migrantes por mês.

SEGUNDA LIVE DO PANELA

Essa é a segunda live solidária que a banda faz desde o início da quarentena. O objetivo é proporcionar ao público momentos de música boa, esperança, solidariedade e muita alegria.

“Vamos através da música levar um pouco de leveza e diversão para esse momento tão difícil que estamos passando”, explicam os integrantes do Panela.

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS E SORTEIOS

A live terá transmissão ao vivo pela internet e promete ser bastante interativa. Quem assistir vai poder curtir não só os sucessos da banda, como acompanhar participações especiais de músicos amigos da galera do Panela, interagindo online. “Teremos surpresas com alguns artistas consagrados”, adianta o vocalista Dudu.

Além disso, quem acompanhar a live vai poder participar de sorteios com brindes ofertados por empresas parceiras da banda: Casa dos Temperos $ Cia., Auto Posto Confiança – Pinda, Papelaria Papel Machê, The Hope Bar Pinda, Rifani Bikes, Vivência – Farmácia de Manipulação, Casa de Carnes Nunes e Portal Express.

ONDE ASSISTIR

A live será transmitida ao vivo a partir das 18 horas, nos canais da @bandapanela nas principais redes sociais.

YouTube:
https://www.youtube.com/user/dudupanela

Facebook:
https://www.facebook.com/bandapanela

Publicidade