Início Pindamonhangaba Fundo Social inicia Projeto Reinvente à distância em Pindamonhangaba

Fundo Social inicia Projeto Reinvente à distância em Pindamonhangaba

Publicidade

O Fundo Social de Solidariedade inicia, nesta segunda-feira (25), o projeto Reinvente à Distância, com aulas online das oficinas que estavam paradas devido à pandemia do coronavírus.

As aulas voltam a ser realizadas por meio da plataforma do projeto Reinvente, acessando o link www.virtual-oficina.com.br. Os alunos que faziam parte já foram cadastrados pelos docentes, e poderão acessar semanalmente o link, colocando seu login e senha para ter acesso às aulas.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Domingues, as oficinas terão, futuramente, novas turmas, que serão divulgadas antecipadamente para cadastro. “Estamos nos adaptando a essa nova realidade em que vivemos, frente à pandemia do coronavírus, e nossos alunos que já iniciaram seus cursos não poderiam ser prejudicados. Criamos essa plataforma para que todos possam concluir seus cursos e, assim, mesmo em meio à quarentena, possam continuar se qualificando para geração criativa de renda. Em breve, aos encerrarmos essas turmas, abriremos novas vagas e outras pessoas poderão se inscrever. As oficinas Reinvente são gratuitas, já beneficiaram milhares e pessoas em várias modalidades, e pretendemos continuar oferecendo essa oportunidade de qualificação para nossos munícipes”, afirmou Cláudia Domingues.

Para mais informações e cadastro, os interessados devem ligar para o Fundo Social de Solidariedade, no telefone 3643-2223, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.


Publicidade