Início São José dos Campos Força Tática prende dupla e apreende tijolos de maconha no Jardim Telespark...

Força Tática prende dupla e apreende tijolos de maconha no Jardim Telespark em São José dos Campos

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

No final da tarde desta terça-feira (19), dois indivíduos foram presos, após a Polícia Militar encontrar tijolos de maconha, balança de precisão e dinheiro, em uma casa no Jardim Telespark, em São José dos Campos.

De acordo com informações, uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento por volta das 17h20, quando se deparou com um indivíduo que empreendeu fuga para dentro de um terreno ao perceber a aproximação da viatura.

A equipe iniciou acompanhamento mas o indivíduo conseguiu fugir. Os policiais disseram que abordaram outros dois indivíduos no terreno e foi encontrada uma porção de droga e a chave de um veículo Pálio, que estava estacionado na rua, e que, após serem indagados, ele confessaram que haviam drogas no veiculo e em uma residência.

Durante vistoria os policiais encontraram tijolos de maconha, totalizando 3,050kg da droga, uma balança de precisão e R$ 83,00 em dinheiro. Os indivíduos disseram que compraram a droga em tijolos e que ela seria fracionada para a venda.

Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados ao 3º Distrito Policial e permaneceram à disposição da justiça. Eles vão responder por tráfico de drogas.


Publicidade