Início Variedades Dany & Diego arrecadam mais de quatro toneladas de alimentos para doações

Dany & Diego arrecadam mais de quatro toneladas de alimentos para doações

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

No último domingo (17), Dany & Diego promoveram um show de solidariedade. Intitulada “No quintal di casa”, a dupla realizou a sua primeira live neste período de quarentena. A apresentação, que aconteceu em Santa Bárbara d’Oeste, cidade do interior do Estado de São Paulo, emocionante e irreverente, foi uma forma que a dupla encontrou para levar boa música e esperança para a população que segue em isolamento social, de acordo com a recomendação da Organização Mundial de Saúde, como uma forma de conter a disseminação do coronavírus.

Toda a ação só foi possível graças ao empenho da dupla e de toda a sua equipe em reunir diversos amigos, empresários e empresas, principalmente do comércio local, que abraçaram a causa para um bem maior.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Durante mais de três horas de show, transmitido através do canal oficial do Youtube da dupla, os irmãos arrecadaram quatro toneladas e meia de alimentos. Foram 106 cestas básicas, 1.750 toneladas de alimentos diversos, 166 litros de leite, dez pacotes de fraldas geriátricas, 880 máscaras, 100 litros de produtos de limpeza, além de doações em dinheiro, através de leilão de um par botas e pelo aplicativo PicPay, que foram revertidos para a compra de alimentos. Toda a arrecadação será partilhada e destinada a AMOBAM (Associação Moradores Bairro Mollon), Lar do Velhinhos e APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), da cidade de Santa Bárbara d’Oeste/SP, e Rádio Interativa, do município de Aguaí/SP.

Na live, vários amigos, artistas e profissionais do entretenimento participaram mandando mensagens e pedindo músicas. Além de atender todos os pedidos, Dany & Diego cantaram seus maiores sucessos, e também apresentaram releituras consagradas da música sertaneja. Atualmente, Dany & Diego trabalham a divulgação da música “Sempre fui eu”. Esta é a quarta música do EP “In Studio”, gravado no Estúdio Balada Music, em Goiânia/GO. Anteriormente, eles já haviam divulgado as faixas “Misturei saudade”, “Não tem você” e “Tomara que ele beije mal”.

Sempre fui eu:

A composição de “Sempre fui eu” é de Cinara Sousa, Ruan Soares, Alex Torricelli, Willian Santos e Gabriel Rocha. A produção musical ficou a cargo de Newton Fonseca, e a direção de vídeo de André Caverna. O EP já está disponível em todas as plataformas de distribuição digital. O projeto marca um novo momento na carreira dos irmãos de Santa Bárbara d’Oeste, interior do Estado de São Paulo.

DANY & DIEGO

A dupla Dany & Diego é sucesso em todo o Brasil com músicas como “Bate a bota no chão”, gravada com Teodoro & Sampaio, “Cabulosa”, “Tempo ao tempo”, “Aqui só tem filé”, “Chuva fina”, “Volta”, e “Então tá” que contou com a participação do cantor Gusttavo Lima. Em 23 anos de carreira, Dany & Diego colecionam cinco CDs, um DVD e dois EPs.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Dany & Diego, acesse o site www.danyediego.com.br.


Publicidade