Início Pindamonhangaba Shopping Pátio Pinda realiza vendas por Drive Thru na quarentena

Shopping Pátio Pinda realiza vendas por Drive Thru na quarentena

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O Shopping Pátio Pinda iniciou vendas por sistema Drive Thru. Desde o início desta semana, quando houve a liberação da Prefeitura de Pindamonhangaba para vendas neste segmento, o empreendimento oferece a modalidade como opção de compras aos clientes.

Agora, os pedidos podem ser feitos pelos canais de vendas on-line, como sites, WhatsApp e/ou telefone, e retirados no estacionamento do shopping, na área de embarque/desembarque da portaria localizada próxima à Drogaria São Paulo.

São mais de 30 opções de compras nos mais variados segmentos, como alimentação, acessórios, artigos eletrônicos, perfumaria e cosméticos, livraria, ótica, joias e sem joias, vestuário adulto e infantil, e caçados. Para facilitar ainda mais o acesso dos clientes à lista de operações em funcionamento, o Shopping disponibilizou o número de WhatsApp exclusivo. Basta enviar um “Oi” para o número 12-99172-3350 para conferir as opções de delivery e drive thru.

Também foi criada uma Vitrine Virtual de vendas no site do shopping (https://patiopinda.com.br/vitrine.asp), onde o cliente tem acesso a promoções exclusivas de produtos, com canal direto do lojista para efetivação da compra.

Segundo a responsável pelo departamento de Marketing do Pátio Pinda, Leila Diniz, o objetivo é garantir que o cliente tenha facilidade e segurança na hora da compra, em especial, neste momento de pandemia.

“Os clientes estão buscando novas formas de consumir neste momento e, para atendê-los, estamos inovando em estratégia de vendas. Todas as opções criadas, Vitrine Virtual, Delivery e agora o Drive Thru, vão ao encontro da necessidade atual da população. Nosso objetivo é tornar o momento de compra seguro e prático”, destacou.

As entregas e pagamentos dos produtos são concretizadas de dentro dos veículos para evitar aglomerações. Além disso, para vendas no sistema Drive Thru, os lojistas seguem uma série de medidas de segurança e recomendações da Vigilância Sanitária, como utilização de máscaras, higienização frequente das máquinas de cartão com álcool gel 70%, e entrega de produtos bem embalados.


Publicidade