Início Variedades Gustavo Mioto anuncia “São João do Mioto” com Thaynara OG, Rafa Kalimann...

Gustavo Mioto anuncia “São João do Mioto” com Thaynara OG, Rafa Kalimann e Camila Loures como embaixadoras do projeto

Publicidade

Live acontece dia 19 de junho as 20h no YouTube

É em clima de Festa Junina, que em meio à paralização pela COVID 19, o cantor Gustavo Mioto decidiu unir o útil ao agradável e promover o “São João do Mioto”, sua segunda live beneficente.

A transmissão online está marcada para o próximo dia 19 de junho, no canal oficial do cantor no YouTube, e traz muitas novidades. As influencers Thaynara OG, Rafa Kalimann e Camila Loures aceitaram o convite do cantor, e serão as embaixadoras desse projeto, que terá arrecadações destinadas à pessoas em situação de vulnerabilidade devido ao coronavírus.

Gustavo Mioto (foto:. Divulgação/Assessoria de Imprensa

“Nós não podemos ficar sem São João. Adoro essa época, então resolvemos fazer nossa live temática. Vamos ter quentão, paçoca, pé de moleque, bolo de milho, pamonha, e tudo o que temos direito. ”

O repertório também será diferenciado, além dos grandes hits como “Anti-Amor”, “Com ou Sem Mim”, “Solteiro Não Trai”, “Fake News” e muitos outros, Mioto está preparando músicas típicas de Festa Junina.

“Com certeza teremos música típica, estamos preparando um repertório bem especial, ninguém vai ficar parado nesse arraia.”

Gustavo Mioto é um dos artistas brasileiros recordistas quando o assunto é crescimento musical. Seu nome circula sempre entre os mais ouvidos nas rádios e plataformas digitais, prova disso é ele ter sido um dos 50 virais do ano, em 2019.

No YouTube, plataforma onde será transmitida a live, o jovem cantor acumula mais de 2 bilhões de visualizações e 5,5 milhões de inscritos. Nos aplicativos de música já são mais de 5 milhões de ouvintes mensais.

“Devo muito do que estou colhendo agora aos meus fãs e pessoas que admiram o meu trabalho, eles me fazem ter forças para prosseguir. ”


Publicidade