Início Taubaté Taubaté confirma três novos casos de coronavírus

Taubaté confirma três novos casos de coronavírus

(Foto: Reuters/Agência Brasil/divulgação)
Publicidade

Taubaté chega nesta quinta-feira, dia 14 de maio, a 61 casos confirmados de coronavírus. São mais três casos positivos, conforme atualização da Vigilância Epidemiológica.

O primeiro caso é de um paciente do sexo masculino de 53 anos de idade, sem registro de comorbidade e morador do centro. Ele esteve em deslocamento por São Paulo. Está internado no Hospital Municipal Universitário de Taubaté (HMUT).

O segundo paciente é do sexo masculino, tem 61 anos e mora na Vila das Graças. Não há registro de comorbidade ou deslocamento. Já o terceiro paciente é do sexo masculino e tem 21 anos.  Ele mora no Estoril e esteve em deslocamento para o Rio de Janeiro. Não há registro de comorbidade. Estes dois pacientes estão em isolamento social em suas residências.

Isolamento
Taubaté atingiu 46% de isolamento social na última quarta-feira, dia 13 de maio, e ficou abaixo da média estadual de 47%. Este é o pior indicador do município da semana e segue longe da linha de corte de 55% de adesão estabelecida pelo governo do Estado como condição para flexibilizar a quarentena em São Paulo após o dia 31 de maio.


Publicidade