Início Variedades Live beneficente da Veibras com Luana Camarah alcançou mais de 6.000 pessoas

Live beneficente da Veibras com Luana Camarah alcançou mais de 6.000 pessoas

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

A live solidária realizada na noite da última quinta-feira (07) pela Veibras com a cantora Luana Camarah, ex-participante do The Voice Brasil, atingiu a marca de aproximadamente 6.000 pessoas alcançadas.

O “show online” foi beneficente em prol do Lar de Idosos Sociedade São Vicente de Paulo e contou com uma exposição de carros antigos, como o Chevette 1978, o Opala 1972, a Caravan 1986, entre outros. A cantora seguiu com músicas da época dos carros, como “Sweet Child O’ Mine”, do Guns N’ Roses e “You Give Love a Bad Name”, do Bon Jovi.

Publicidade

“Esse novo formato é uma forma da gente se manter próximo do nosso público e também ajudar muitas pessoas, que é importante nesse momento”, disse Luana Camarah. A live também contou com o apoio dos clubes AMICAR e CAAT, de carros antigos.

Além do número expressivo do alcance, a live também contou com várias doações, tanto em dinheiro quanto em mantimentos como produtos de limpeza, hidratante corporal, desodorante e outros. O Lar de Idosos Sociedade São Vicente de Paulo continuará recebendo doações até essa semana.

Para Rafael Davoli, diretor da Veibras, o bom resultado se dá porque o rock e a Chevrolet movem as pessoas ao redor do mundo há muitas gerações. “A Veibras entende, que nesse momento tão delicado para a humanidade, é fundamental que essas duas forças se unam para mobilizar as pessoas a se cuidarem, a ficarem em casa e a ajudarem quem mais precisa e está mais vulnerável neste momento”, disse.

Neste período de quarentena, a Veibras também realiza um feirão digital em seu site e mídias sociais. Nele, as pessoas podem até mesmo avaliar carros seminovos sem sair de casa.