Início Pindamonhangaba Obras do Centro Comunitário terão início no Bairro das Campinas em Pindamonhangaba

Obras do Centro Comunitário terão início no Bairro das Campinas em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Um anseio de muitos anos dos moradores do Bairro das Campinas está próximo de se tornar realidade. A Prefeitura de Pindamonhangaba assinou, no último dia 7, o contrato de homologação com a empresa Marcondes Lima, vencedora do processo licitatório (Tomada de Preço nº 01/20) para construção de um Centro Comunitário no Bairro das Campinas, região leste do município.

O investimento total do empreendimento será de R$ 735 mil e conta com emendas impositivas do vereador Osvaldo Negrão e Toninho da Farmácia. A obra terá uma área construída de 400m2 e será iniciada no final deste mês com prazo de entrega de 8 meses.

O prefeito Isael Domingues demonstrou satisfação em atender mais uma reivindicação. “O bairro das Campinas não tem um espaço comunitário para suas atividades. Após ouvir as demandas da Associação dos Moradores, bem como de outras lideranças deste bairro, agora chegou a hora da Prefeitura atender essa reivindicação”, comentou o prefeito.

Segundo Marcela Franco, secretária de Obras e Planejamento, “essa obra vai ser importante para incrementar as atividades de convívio social e com certeza com o final desta pandemia os moradores terão um agradável ponto de encontro”.
Ela frisou, que ao contrário do que era realizado no passado, este Centro Comunitário não utilizará recursos da Educação, preservando recursos desta pasta para atender a comunidade escolar do município.

Outros benefícios – O Bairro das Campinas está recebendo atualmente uma das três unidades do CEAP – Centro de Educação Avançada de Pindamonhangaba, que irá funcionar como Escola de Tempo Integral e também o Programa Meu Bairro é Legal, que beneficiará em breve os moradores com segurança jurídica para obter a escritura de seus imóveis.


Publicidade