Início Pindamonhangaba ROCAM localiza pés de maconha e arma de fogo em Pindamonhangaba

ROCAM localiza pés de maconha e arma de fogo em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Na noite desta quarta-feira (6), a Polícia Militar deteve três pessoas e localizou pés de maconha e uma arma de fogo no Bosque da Princesa e no Campo Belo, em Pindamonhangaba.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas), realizava patrulhamento por volta das 18h, no Bosque da Princesa, quando avistou uma motocicleta ocupada por dois indivíduos e decidiu efetuar a abordagem. Os policiais disseram que o condutor empreendeu fuga ao perceber a aproximação da equipe, mas foi acompanhado e a dupla abordada.

Durante revista pessoal foi localizada certa quantidade de maconha e R$ 156,00 em dinheiro com um dos abordados. Os policiais disseram também que ao ser indagado ele acabou confessando que estava negociando uma arma com outro indivíduo e indicou o local no bairro Campo Belo.

Os policiais se deslocaram ao local informado e na chegada, perceberam quando um rapaz arremessou algo em direção a uma casa vizinha ao notar a presença da equipe. Ele foi abordado e foi constatado se tratar de uma pistola calibre 9mm.

Durante vistoria na residência do indivíduo, foram localizados 9 pés de maconha e R$ 551,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados ao Distrito Policial para as devidas providências.


Publicidade