Início São José dos Campos Arena Poliesportiva avança com serviços de telhamento em São José dos Campos

Arena Poliesportiva avança com serviços de telhamento em São José dos Campos

Foto: Claudio Vieira/PMSJC
Publicidade

Até o fim deste ano, os torcedores de São José dos Campos vão ganhar um ginásio moderno para os jogos de basquete, vôlei, futsal e handebol.

Em construção no Jardim das Indústrias (região oeste), a Arena Poliesportiva está em ritmo avançado, com mais da metade da obra já executada.

Os trabalhos se concentram na montagem da estrutura metálica da cobertura, telhamento e revestimentos internos e instalações elétricas.

A cobertura metálica, fabricada no sul do país, segue o modelo das melhores construções para eventos de esporte. Com mais de mil toneladas, a estrutura é composta por perfis de aço e telhas termoacústicas, que vão proporcionar mais conforto ao público.

O local será a casa das equipes esportivas joseenses.

Depois de pronta, a edificação terá capacidade para 5 mil pessoas, que poderão torcer para os times da cidade, num ambiente moderno e confortável, no mesmo nível dos ginásios de ponta do Brasil.

Estímulo

Os investimentos em obras públicas na cidade contribuem para a geração de emprego e ajudam a economia em meio à pandemia do novo coronavírus.

Importante destacar que todos os funcionários que pertencem ao grupo de risco ao covid-19 estão afastados do trabalho. Os demais têm tomado todas as medidas de proteção.


Publicidade