Início Polícia Agentes apreendem 15 objetos eletrônicos no CPP de Tremembé

Agentes apreendem 15 objetos eletrônicos no CPP de Tremembé

Divulgação/SAP
Publicidade

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que foram apreendidos sete celulares e outros eletrônicos na área externa do Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Edgard Magalhães Noronha”, o CPP de Tremembé, na noite de terça-feira, dia 5 de maio. Na ocasião, os agentes frustraram a tentativa de um indivíduo não identificado de lançar os itens para a unidade prisional.

Por volta das 22h, o servidor escalado para uma das torres de vigilância observou uma movimentação estranha nos arredores do presídio. O funcionário percebeu que havia um homem na parte de fora do estabelecimento penal que tentava arremessar uma sacola pelo muro do CPP. Imediatamente, o alarme de segurança foi acionado e o suspeito fugiu, abandonando o saco plástico.

Uma equipe de agentes chegou ao local e encontrou a bolsa, que continha sete celulares, além de duas baterias, dois chips telefônicos, três carregadores e um cabo USB.

O material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Tremembé, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. A direção do presídio instaurou os procedimentos apuratórios de praxe para investigar o caso.


Publicidade