Início Pindamonhangaba Pinda tem mais dois casos positivos para Covid-19 e soma 24

Pinda tem mais dois casos positivos para Covid-19 e soma 24

Publicidade

Pindamonhangaba registrou mais dois casos testados positivo para Covid-19. Segundo a Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde da Prefeitura, agora, Pinda conta com 24 casos confirmados.

Um dos pacientes é um homem de 51 anos, que está internado no setor de enfermaria de um hospital particular. O outro caso é de uma mulher, de 61 anos, que está internada na UTI de um hospital particular. Ambos possuem familiares já diagnosticados com covid-19.

O combate ao coronavírus continua em Pindamonhangaba. Um grande aliado para as ações da Prefeitura são os testes adquiridos pela Secretaria de Saúde, o que diminui o tempo de detecção das pessoas infectadas, orientando no tratamento e oferecendo um quadro real da incidência do vírus. Com isso, a Prefeitura tem um norte para reger suas ações e investimentos.

Com o aumento do número de casos na cidade, a indicação da Prefeitura aos munícipes continua a mesma: fique em casa o maior tempo possível e, caso seja necessário sair, use máscara e faça a higienização contínua das mãos com água e sabão ou álcool gel, além de evitar aglomerações.

Atualmente, os bairros que contam com pacientes suspeitos e ou confirmados, são: Moreira César, Araretama, São Benedito, Mantiqueira, Maricá, Lessa, Santana, Socorro, Crispim, Galega, Ipê, Mombaça, Parque São Domingos, Village Paineiras, Centro, Jardim Rosely, Maria Áurea, Alto do Cardoso, Alto Tabaú, Bosque, Morumbi, Pasin, Vale das Acácias, Vila Rica, Vista Alegre, Jardim Eloyna e Vila Verde.


Publicidade