Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pinda divulga os selecionados da Virada Cultural Virtual

Prefeitura de Pinda divulga os selecionados da Virada Cultural Virtual

Publicidade

A Prefeitura e o Departamento de Cultura divulgaram a lista dos selecionados da Virada Cultural Virtual de 2020, que acontece dos dias 9 a 17 de maio. A lista está no site da Prefeitura, onde é possível ver os artistas e o que eles irão apresentar.

Foram selecionadas 20 propostas de apresentação, nas diversas áreas artísticas, como música, dança, contação de histórias, entre outros. Os vídeos poderão ser vistos durante a semana da Virada, nas plataformas digitais da Prefeitura. A Comissão de Seleção foi composta pelos conselheiros de Cultura Gislene Alves, Rafael Ronconi e Rebeca Guaragna Guedes.

A diretora do Departamento de Cultura, Rebeca Guaragna Guedes, diz que esse evento é inovador no município e na região do Vale do Paraíba, por ser uma ação ágil para aqueles que produzem arte. “Infelizmente por conta da pandemia os artistas foram prejudicados, os primeiros a pararem de trabalhar e serão os últimos a voltar”, disse, mas se alegra com a procura das inscrições para o evento. “No período de inscrição houve boa adesão dos artistas, com 29 inscritos de variadas expressões, como música, dança, teatro, fotografia e contação de história”, afirma a diretora.

Para informações sobre o evento é só entrar em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo pelos telefones 3642-1080 ou 3643-2690. E no site da prefeitura www.pindamonhangaba.sp.gov.br.


Publicidade