Início Aparecida TV Aparecida presta homenagem ao “Dia do Sertanejo” com atrações especiais no...

TV Aparecida presta homenagem ao “Dia do Sertanejo” com atrações especiais no domingo

Rodolfo Magalhães / Divulgação TV Aparecida
Publicidade

Conhecida por prestigiar bastante o gênero musical sertanejo em sua programação, a TV Aparecida preparou alguns especiais para este domingo (03 de maio), data em que se comemora o Dia do Sertanejo. Como faz tradicionalmente, a emissora convocou importantes nomes da música e escolheu um filme temático para a ocasião.

Além do Terra da Padroeira, com vídeos inéditos gravados por cantores, e a Live musical de Tonho Prado, a TV Aparecida vai exibir neste dia o filme “Estrada da Vida”, na sessão Cine Família. O longa-metragem conta a trajetória dos sertanejos Milionário e José Rico e a fé da dupla em Nossa Senhora Aparecida.

Terra da Padroeira – 9h

Com chamadas gravadas por Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira em um sítio do interior paulista, a produção vai exibir musicais inéditos em vídeos com os seguintes artistas: Donizeti Camargo, Caim, Fernando & Alessandro, Marcelo Silva e Walisson Viola, Jayne, Cacique & Pajé.

O programa também irá relembrar algumas apresentações exibidas em especiais passados no “Dia do Sertanejo”. São elas: As Galvão, Lourenço & Lourival, Leo Canhoto e Dino Santos e Di Paullo & Paulino.

Live de Tonho Prado – 14h

Com toda a segurança pela prevenção da Covid-19, a live do cantor e ator Tonho Prado será transmitida ao vivo pelo canal católico, direto da casa dele, em Taubaté (SP), com uma equipe bem reduzida, conforme o anfitrião explica. O repertório da apresentação terá músicas de Tonho, como “Caipira, Eu Sei que Sou”, “Embaixo Desse Chapéu”, “Terra da Padroeira”, bem como clássicos sertanejos, entre eles, “Saudade da Minha Terra”, “60 Dias Apaixonado” e “Romaria”, em homenagem a Nossa Senhora.

Cine Família: Filme “Estrada da Vida” – 15h

O longa-metragem é uma obra que emociona os fãs da dupla Milionário e José Rico e os devotos da Mãe Aparecida por dois motivos: primeiro, ao mostrar a carreira da dupla, que começou de modo muito simples e com diversas dificuldades, e segundo, diante do pedido especial que fizeram a Nossa Senhora Aparecida ao visitá-la na Basílica. Após a oração aos pés da santa, houve o “milagre”, mas essa parte da história você confere no filme, que vem embalado pela trilha sonora de sucesso da dupla: “Estrada da Vida”. Com imagens da cidade de Aparecida e tendo como protagonistas os próprios cantores, Milionário e José Rico, o filme é da década de 1980.


Publicidade