Por volta das 20h30 deste domingo (26), a Polícia Militar de Taubaté, prendeu um homem com uma arma de fogo, no bairro Parque Piratininga. Indivíduo vai responder por posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com informações, uma equipe da PM foi informada via COPOM de que um indivíduo de camiseta vermelha estaria com uma arma longa em uma via do bairro. Os policiais disseram que, quando a equipe avistou o indivíduo com as mesmas características e se aproximou, ele tentou fugir para dentro de uma residência ao perceber a presença da viatura, mas foi alcançado e detido.
Durante a abordagem o indivíduo acabou confessando aos policiais que havia uma arma escondida no interior da residência. Durante revista, os policiais lograram êxito em localizar uma Carabina calibre 36 e uma faca.
Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ao Distrito Policial e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Ele permaneceu à disposição da justiça.
- Perseguição Policial Termina em Batida com Quatro Veículos e Apreensão de Droga em São José
- Jovem que mutilou cavalo em Bananal se defende: “Não sou um monstro’”
- Câmeras flagraram suspeito e frustraram furto em posto de saúde de Pindamonhangaba
- Homem é preso após provocar incêndio às margens da estrada do Itapecerica em Taubaté
- Justiça decreta prisão, mas acusado de matar Sarah foge e está foragido
- Pneu estoura durante pouso e causa pânico em aeroporto de Ubatuba
- Briga entre alunas em escola estadual de São José termina em ataque a faca
- FAICI 2026 é confirmada com shows de Gusttavo Lima e Henrique & Juliano