Início Lorena Criminosos são presos em Lorena por roubo à residência com retenção de...

Criminosos são presos em Lorena por roubo à residência com retenção de vítima na estrada Guará – Lagoinha

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (27), dois criminosos foram presos, acusados de roubarem uma residência com retenção de vítima, na Estrada Guaratinguetá – Lagoinha. Um terceiro criminoso conseguiu fugir.

De acordo com informações, três criminosos armados renderam uma família por volta das 14h e anunciaram o assalto. Um morador, que fabrica e vende queijos na região foi amarrado enquanto os criminosos subtraíram os pertences da família. Após a ação, o trio fugiu levando o Fox na cor preta, uma televisão, relógio, anéis de ouro e prata, além de R$ 1.306,00 e queijos.

(Foto: divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Militar foi acionada e após avistar o veículo, iniciou acompanhamento e cerco policial, sendo que, na Estrada da Santa Lucrécia em Lorena, um deles foi detido. Os outros dois fugiram por uma área de mata e com a ajuda do helicóptero Águia, o segundo criminoso foi localizado pelos policiais. O terceiro indivíduo conseguiu fugir.

Durante vistoria no veículo, os policiais encontraram os pertences da família, além de uma faca usada no crime e duas munições calibre 38.

(Foto: divulgação/Polícia Militar)

Os dois indivíduos foram encaminhados ao Distrito Policial de Lorena e permaneceram à disposição da justiça. O criminoso que conseguiu fugir está sendo procurado.


Publicidade