Na tarde desta segunda-feira (27), dois criminosos foram presos, acusados de roubarem uma residência com retenção de vítima, na Estrada Guaratinguetá – Lagoinha. Um terceiro criminoso conseguiu fugir.
De acordo com informações, três criminosos armados renderam uma família por volta das 14h e anunciaram o assalto. Um morador, que fabrica e vende queijos na região foi amarrado enquanto os criminosos subtraíram os pertences da família. Após a ação, o trio fugiu levando o Fox na cor preta, uma televisão, relógio, anéis de ouro e prata, além de R$ 1.306,00 e queijos.

A Polícia Militar foi acionada e após avistar o veículo, iniciou acompanhamento e cerco policial, sendo que, na Estrada da Santa Lucrécia em Lorena, um deles foi detido. Os outros dois fugiram por uma área de mata e com a ajuda do helicóptero Águia, o segundo criminoso foi localizado pelos policiais. O terceiro indivíduo conseguiu fugir.
Durante vistoria no veículo, os policiais encontraram os pertences da família, além de uma faca usada no crime e duas munições calibre 38.

Os dois indivíduos foram encaminhados ao Distrito Policial de Lorena e permaneceram à disposição da justiça. O criminoso que conseguiu fugir está sendo procurado.
- Pepis Indaiatuba inaugura camarotes com visão privilegiada e conforto
- São Roque Fest 2025 promete agitar a cidade com grandes atrações nacionais
- Rafaela Carrer lança a música “Senha do sonho”
- Sandro Bento aposta no Dolby Atmos e revoluciona a música gospel
- Crash Games: O Que São, Como Funcionam e Dicas para Jogar Online
- Dalmi Junior ganha destaque nas rádios do Maranhão com a música “Lágrimas e chuva”
- Hotel de Paulínia oferece Day Use com condições especiais
- Empresária celebra ótimo momento e comemora aniversário na Pepis Indaiatuba