Início Pindamonhangaba Pinda publica edital de homologação do resultado final e classificação do concurso...

Pinda publica edital de homologação do resultado final e classificação do concurso público

(Fotos: Saulo Fernandes/Vale News)
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba publicou, na sexta-feira (24), em seu site oficial, o edital de homologação do resultado final e classificação do concurso público, aberto pelo edital 001/2019.

Esta publicação se refere somente aos seguintes empregos: arquiteto, assistente social, biomédico citologista, dentista, diretor de escola, enfermeiro, engenheiro, fisioterapeuta, médico ambulatorial em clínicas básicas e especialidades – psiquiatria, médico do trabalho, médico plantonista – clínico geral, médico plantonista – pediatra, médico do Programa Saúde da Família, nutricionista, professor de educação física, professor de educação básica I (Ensino Fundamental / Infantil), psicólogo e terapeuta ocupacional.

De acordo com informações do secretário de Administração da Prefeitura, Fabrício Augusto Pereira, com a publicação da homologação, a Prefeitura poderá iniciar a contratação das pessoas que foram aprovadas no concurso. Nesta primeira etapa, serão contratados os profissionais das áreas de Educação e Saúde, como prioridade. A estimativa da Prefeitura é começar a contratar em torno de 150 aprovados, em até 2 meses – para que toda a burocracia necessária seja cumprida.

“É muito importante que os candidatos mantenham seus dados atualizados no Departamento de Recursos Humanos, através do 1DOC, caso haja alteração das informações passadas na época da inscrição para o concurso”, destacou o secretário Fabricio. “Estamos nos preparando para receber os novos servidores públicos municipais. Todos serão muito bem-vindos”, garantiu.

A aplicação das provas do concurso público foi organizada e realizada pelo Instituto Universal de Desenvolvimento Social (IUDS).


Publicidade