Início Pindamonhangaba Declaração de Óbito aponta causa da morte do rapaz encontrado na linha...

Declaração de Óbito aponta causa da morte do rapaz encontrado na linha férrea em Pinda

(Foto ilustrativa: divulgação/internet)
Publicidade

Na manhã da última quinta-feira (23), o corpo de um rapaz de 20 anos, foi encontrado às margens da linha férrea próximo ao bairro Jardim Resende, em Pindamonhangaba. As informações preliminares, divulgadas pela polícia, eram de que o rapaz morreu após ser alvejado com dois tiros, como noticiado aqui no Vale News.

O corpo foi encontrado por funcionários da MRS Logística que acionaram a polícia. No local, autoridades disseram que a vítima foi morta com dois tiros na cabeça e estava com as mãos bastante machucadas.

A Declaração de Óbito entregue a família apontou que o rapaz morreu após sofrer traumatismo craniano e politraumatismo. A família da vítima entrou em contato com a redação do Vale News informado a causa da morte e disse que os ferimentos na mão esquerda foi por conta de uma cirurgia recente que ele havia feito no dedo.

A Polícia Civil vai investigar o caso para descobrir como a vítima sofreu os ferimentos e foi parar na linha férrea e se pode ter sido vítima de homicídio.

A imprensa coleta informações das ocorrências com autoridades e elas são divulgadas de forma preliminar, ficando à cargo dos peritos, através do laudo atestar as causas de óbitos.


Publicidade