Início São José dos Campos Poliesportivo João do Pulo ganha pista moderna de atletismo em São José...

Poliesportivo João do Pulo ganha pista moderna de atletismo em São José dos Campos

Foto: Claudio Vieira/PMSJC
Publicidade

A Prefeitura de São José dos Campos entregou nesta semana a nova pista oficial de atletismo do Centro Poliesportivo João do Pulo, no Jardim Satélite (região sul). Única com oito raias entre as unidades municipais, ela será utilizada para treinamentos dos atletas da cidade e pode sediar importantes competições da modalidade, como os Jogos Regionais e Abertos do Interior.

Executada pela Urbam, a obra de modernização compreendeu os serviços de reconstituição completa da pista, com correções de nivelamento, execução de novo piso em BGS, além de alambrado do entorno e limpeza das canaletas de drenagem de águas pluviais.

Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Também foi realizada a reforma geral do vestiário, com a colocação de novo piso, revestimento cerâmico, novas divisórias e bancadas de granito. Toda a instalação hidráulica e elétrica foi substituída.

Na quadra descoberta, houve a reforma do piso e o fechamento lateral, além da troca da rede e dos quadros elétricos. Já o campo de futebol, onde são disputados os jogos do campeonato amador da cidade, está de gramado novo. As arquibancadas foram impermeabilizadas, pintadas e receberam gradil e guarda-corpo.

Usado para treinamento das equipes do programa Atleta Cidadão e Fadenp (Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional, o espaço também é cedido para competições promovidas por entidades diversas. Veja mais fotos clicando aqui.

Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Publicidade