Início Caraguatatuba Músicos participam da live ‘Amor Por Caraguá’ no aniversário de 163 anos...

Músicos participam da live ‘Amor Por Caraguá’ no aniversário de 163 anos da cidade

(Foto: divulgação/PMC)
Publicidade

A Prefeitura de Caraguatatuba preparou uma atração especial para comemorar os 163 anos da cidade. No mês do seu aniversário será realizada a live ‘Amor Por Caraguá – 163 anos vencendo desafios’, envolvendo dezenas de músicos locais que vão fazer seus shows, on line e ao vivo, para quem está em casa cumprindo a quarentena neste período de combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Cada músico e bandas se apresentam a partir das 16h nos espaço montado na Secretaria de Turismo. “Teremos uma apresentação por hora, até às 20h, com todos os cuidados necessários de higienização, sem aglomeração, com distanciamento de acordo com as normas de segurança da Vigilância Sanitária”, explica a secretária adjunta da pasta, Maria Fernanda Galter Reis.

Segundo ela, essa foi a ideia proposta pelo prefeito Aguilar Junior para não deixar o aniversário de Caraguatatuba passar em branco e ao mesmo tempo contribuir com os músicos locais que também não podem fazer suas apresentações neste período de distanciamento social.

A live ‘Amor Por Caraguá – 163 anos vencendo desafios’ será realizada de 20 de abril, aniversário da cidade, até o dia 1º de maio, sempre a partir das 16h no Canal Oficial da Prefeitura no YouTube pelo link https://www.youtube.com/CaraguatatubaOficial

Confira algumas atrações já confirmadas

Segunda-feira (20/4)
16h – Banda Nosso Jeito
17h – Luana Mascari
18h – Monique Ellen
19h – Henrique e Fernandes
20h – Fernanda Leturia

Terça-feira (21/4)
16h – Zirinho da Bahia
17h – Pacelli
18h – Lua e Rodrigo
19h – Eliana Banheza
20h – Wany Oliver


Publicidade