Início Pindamonhangaba Procon de Pinda lança número de whatsapp para facilitar denúncias de munícipes

Procon de Pinda lança número de whatsapp para facilitar denúncias de munícipes

Publicidade

Para facilitar e agilizar as denúncias dos munícipes, o Procon de Pindamonhangaba conta, agora, também, com um número de whatsapp: (12) 98298-1285. Este é mais um canal que o munícipe pode utilizar para denunciar preços abusivos enviando fotos dos produtos, cupom ou nota fiscal, recibo, nome e endereço do estabelecimento.

As outras ferramentas para denúncia são o e-mail: procon@pindamonhangaba.sp.gov.br, o telefone 3643- 4099 ou ainda a plataforma 1Doc, disponibilizada no site do município podendo clicar no link https://pindamonhangaba.1doc.com.br/atendimento.

Outro canal é a plataforma E-Ouve, aplicativo que pode ser baixado e o munícipe registrar a denúncia.

“Todas as reclamações estão sendo registradas e encaminhadas à Coordenadoria Regional de São José dos Campos, responsável pela fiscalização na região. As equipes vão comparar os valores praticados nos últimos meses por meio de conferência de notas fiscais para verificar os aumentos de preços praticados nestes últimos dias, constatando a irregularidade, o estabelecimento responderá a processo administrativo e deverá ser multado”, explicou o responsável pelo Procon de Pindamonhangaba, Fábio Ferreira.


Publicidade