Início São José dos Campos Escritório de investimentos da região realiza live sobre Bolsa de valores

Escritório de investimentos da região realiza live sobre Bolsa de valores

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O evento acontecerá no Instagram da WFlow a partir das 19h

Em meio às medidas de combate à pandemia do novo coronavírus no mundo, a situação econômica dos países está em constante mudança. Com as incertezas geradas pelo Covid-19, muitos investidores repensaram suas estratégias de investimentos, buscando uma alternativa para lidar com as aplicações durante este período.

Com o propósito de orientar os investidores neste momento, a WFlow, escritório Private especializado em Assessoria Financeira e Patrimonial credenciada à XP Investimentos, realiza nesta quinta-feira dia 16, às 19h, um evento online gratuito com informações sobre a bolsa de valores.

A live será realizada através de uma transmissão ao vivo na rede social da WFlow, no Instagram (@Wflowoficial), e contará com a participação de Rafael Bevilacqua, CEO da Levante Ideias de Investimento.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Para o assessor de investimentos Breno Andrade, da WFlow de São José dos Campos, este é o momento para o investidor buscar conhecimento e definir suas ações de forma objetiva. Com informação de qualidade é possível identificar qual o melhor investimento para seu perfil.  

“Iremos realizar essa transmissão ao vivo para auxiliar as pessoas que investem na região. Existe uma preocupação sobre quais serão os impactos na economia, por isso, é importante manter uma carteira de investimentos diversificada e estar bem informado”, ressalta Breno.


Publicidade