Início Aparecida TV Aparecida foca sua programação na temática da Semana Santa. Confira!

TV Aparecida foca sua programação na temática da Semana Santa. Confira!

Publicidade

A TV Aparecida dá continuidade ao seu conteúdo voltado para a Semana Santa. Várias atrações foram preparadas para o público cristão, que nesta época do ano acompanha  intensamente os ritos, que celebram a Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo.

Além dos especiais, realizados por suas equipes de produção e Jornalismo com a Central da Esperança, a emissora terá transmissões religiosas no Domingo de Páscoa como a Consagração da América Latina a Nossa Senhora de Guadalupe e a Bênção Urbi et Orbi. Musicais, Orações e Reflexões são algumas temáticas dos programas neste período.  

Veja aqui a programação completa:

*Central da Esperança
Quinta-feira (09/04), às 7h45 – 10h30 – 13h
Sexta-feira (10/04), às 7h45 – 10h – 14h45
Sábado Santo (11/04), às 19h45  
Domingo de Páscoa (12/04), às 7h45 – 13h05 – 14h10

*Meditando as Dores de Maria
Quinta-feira (09/04), às 19h
Sexta-feira (10/04), às 19h 
Sábado Santo (11/04), às 19h30
São reflexões e orações durante a Semana Santa (de Domingo de Ramos ao Sábado Santo) feitas pelo Missionário Redentorista, padre José Ulysses da Silva, pedindo a intercessão de Nossa Senhora da Dores pelas feridas da humanidade. O foco é pedir o fim do trabalho infantil e do tráfico de drogas, para que todos tenham moradia digna, pelos que sofrem com tragédias, pelas pessoas depressivas, pelos migrantes e pelos que sofrem com a violência urbana.   

* Oração Salve Regina
Quinta-feira (09/04), às 19h45
Sábado Santo (11/04), às 8h50
É um momento de devoção mariana com os Missionários Redentoristas, que recorrem a Nossa Senhora como dulcíssima esperança e nossa Rainha.  

*Celebrando o Mistério Pascal
Quinta-feira (09/04), às 21h30
Um programa para ajudar as pessoas em casa a entenderem e viverem bem a Semana Santa. Uma roda de conversa entre os Missionários Redentoristas: padre José Ulysses da Silva, padre Domingos Sávio, padre Luiz Carlos de Oliveira e padre Ferdinando Mancilio. Eles abordam sobre  espiritualidade, liturgia, simbologia e tradições da Semana Santa. Nesta quinta-feira (09/04), irão falar a respeito da Sexta-feira Santa, Sábado Santo e Domingo  da Páscoa.

* Fortes na Fé – Musical (inédito)
Sexta-feira Santa (10/04), às 19h15
Programa especial com Missionários Redentoristas, que apresentam canções de reflexão para os católicos na Sexta-feira Santa.  

* Salmodiar a Paixão
Sábado Santo (11/04), às 18h
Um especial musical a partir de alguns Salmos da Bíblia, que refletem a Paixão e Morte de Cristo na cruz. Aliado ao canto dos Salmos, os músicos – organistas do Santuário Nacional – trarão essa temática para ajudar a reviver e celebrar a Redenção de Jesus. Com participação especial dos cantores católicos Ziza Fernandes e Gil Monteiro.

* Consagração da América Latina a Nossa Senhora de Guadalupe
Domingo de Páscoa (12/04), às 14h 
Transmissão simultânea pelas emissoras católicas de rádio e TV e mídias sociais da CNBB.

* Bênção Urbi Et Orbi
Domingo de Páscoa (12/04), às 16h45

Publicidade