Início Aparecida Empresários de Aparecida fazem doações à Polícia Militar na prevenção ao coronavírus

Empresários de Aparecida fazem doações à Polícia Militar na prevenção ao coronavírus

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Empresários da cidade de Aparecida, interior de São Paulo, fizeram doações à Polícia Militar, para aquisição de luvas e máscaras, na prevenção ao coronavírus. A iniciativa partiu para que os policiais possam exercer a preservação da ordem pública com segurança e diminuir as chances de contaminação do Covid-19.

As empresas MAXION, GOLD FINGER e a Sra Joseane Arneiro, proprietária da Papelaria Acoplan e Presidente do CONSEG de Aparecida fizeram doações que permitiram a aquisição de luvas descartáveis e de máscaras de proteção, que ajudarão os policiais militares que estão diuturnamente nas ruas combatendo a criminalidade.

As costureiras Silvana e Maria Lídia de Aparecida, ajudaram na confecção das máscaras de tecido que foram distribuídas a todos os policias militares do 23º BPM/I.

(Foto: divulgação/Polícia Militar)(Foto: divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Militar agradeceu à todos os colaboradores que estão empenhados nessa luta diária que é o combate e prevenção ao coronavírus. “Os policiais militares do 23°BPM/I agradecem todos os colaboradores que estão empenhados na prevenção ao COVID-19”, agradeceu a PM.

Publicidade