Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba lança campanha solidária de arrecadação de alimentos e itens de higiene

Pindamonhangaba lança campanha solidária de arrecadação de alimentos e itens de higiene

Publicidade

Pindamonhangaba lança, neste dia 31 de março, uma grande corrente solidária: a campanha “Uma Mão Lava a Outra”, de arrecadação de alimentos e produtos de higiene pessoal.

A iniciativa do Fundo Social de Solidariedade visa ajudar as pessoas que mais precisam, neste momento em que o mundo vive a pandemia do coronavírus, tendo o isolamento social como a melhor forma de conter a doença.

“Sabemos da importância que se tornou o ato de lavarmos as mãos. Estamos isolados, sim, mas podemos, mesmo à distância, estender as nossas mãos para quem mais precisa. Todo mundo que tem condição, principalmente os empresários, pode contribuir neste momento tão difícil para todos”, explicou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Domingues.

As primeiras doações já foram entregues por comerciantes, assessores e funcionários da Prefeitura. O centro de triagem está montado no ginásio de esportes Juca Moreira, região central da cidade, onde voluntários da Prefeitura receberão, organizarão e farão a higienização das doações.

Para doar, basta ligar no 0800 878 9629, a partir de quinta-feira (2), que a equipe do Fundo Social vai retirar a doação. Esta semana é de arrecadação e organização. E na semana que vem será divulgado para quem e como se dará o início da distribuição, seguindo critérios técnicos da Secretaria de Assistência Social, que tem o cadastro das pessoas que mais precisam.

Publicidade