Início Vale do Paraíba Prefeito de Atibaia, Saulo Pedroso testa positivo para Coronavírus

Prefeito de Atibaia, Saulo Pedroso testa positivo para Coronavírus

(Foto: divulgação)
Publicidade

Chefe do Executivo é o 4º caso confirmado na cidade, está em isolamento e passa bem; Atibaia registra 6 casos positivos, 22 descartados e 40 aguardando resultados

O prefeito da Estância de Atibaia, Saulo Pedroso de Souza, informou em vídeo veiculado em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (26), que após suspeita, realizou exame para detecção do Coronavírus e o resultado, também recebido nesta data, foi positivo para Covid-19.

O prefeito afirmou que não está apresentando sintomas no momento, que está se sentindo bem e seguindo, desde o início do quadro, todas as medidas recomendadas pelos órgãos de saúde.

Conforme o chefe do Executivo, no momento em que pequenos sintomas se manifestaram, há 12 dias, ele adotou as medidas de comportamento indicadas e, desde a sexta-feira (20), segue em isolamento, respeitando a quarentena orientada pelas autoridades sanitárias. Segundo o prefeito, a previsão é de que o isolamento se estenda até o dia 3 de abril, de forma a completar os 15 dias recomendados. Ele salientou que está bem e que redobrou os cuidados dentro de casa, lembrando aos munícipes que é fundamental que todos mantenham uma rotina de prevenção.

O prefeito concluiu sua mensagem à população de Atibaia lembrando que segue com o seu trabalho mesmo à distância, com firmeza e disposição, utilizando a tecnologia para dar continuidade à tomada de decisões importantes em relação ao município. Além disso, ele pediu para que todos permaneçam calmos neste momento de turbulência, estimando que esse período passe logo e que Atibaia retome em breve a sua força de trabalho.

Com o resultado confirmado para o prefeito, Atibaia registra, até o momento, 6 casos positivos, 22 descartados e 40 aguardando resultados, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. Dos novos casos positivos, o 4º foi o do Prefeito Saulo Pedroso e, na sequência estão o de uma mulher de 44 anos, moradora de Atibaia e o de um menino de 7 anos, também da cidade, ambos se encontram em isolamento social e apresentam melhora dos sintomas.

Se informe sempre pelos canais oficiais da Prefeitura de Atibaia e veículos de comunicação de credibilidade, e compartilhe somente notícias seguras.

Publicidade