Início Jacareí Sgt PM Regina morre após sofrer acidente e ficar internada em Jacareí

Sgt PM Regina morre após sofrer acidente e ficar internada em Jacareí

(Foto: divulgação/Polícia Militar)

Faleceu no último domingo (22), Sgt PM Regina Lúcia de Oliveira Silva, aos 57 anos. A policial era 3º Sgt do Quadragésimo Primeiro Batalhão do Interior e estava internada no Hospital da Santa Casa de Jacareí após sofrer um acidente de trânsito. Regina deixa marido e uma filha.

A Polícia Militar divulgou uma nota de falecimento, lamentando a morte de Regina.

Publicidade

Nota de falecimento divulgada pelo Quadragésimo Primeiro Batalhão do Interior

É com grande pesar que o Quadragésimo Primeiro Batalhão do Interior informa o falecimento da veterana 3º Sgt PM 874762-8 Regina Lúcia de Oliveira Silva, última unidade 41º BPMI.

A Sgt PM Regina Lúcia de Oliveira Silva faleceu na data de ontem, 22/03/2020, no Hospital Santa Casa de Jacareí, onde permanecia internada após ter sofrido um acidente de trânsito com vítima. A policial tinha 57 anos, deixa marido e filha.

O velório será aberto somente aos familiares, devido ao surto de Corona Vírus e o enterro será amanhã, 24/03/2020, aberto a todos que quiserem participar no Cemitério Memorial do Vale, localizado á Rod Geraldo Scavone, nº 2480, Jd Califórnia, Jacareí/SP , não foi informado o horário ainda do enterro devido o corpo não ter sido liberado, pois está em trâmite de doação de órgãos.

“Peço para que Deus ampare e conforte todos os corações feridos pela dor do luto.”