Início Pindamonhangaba Acusado de praticar roubos no transporte coletivo é preso em Pindamonhangaba

Acusado de praticar roubos no transporte coletivo é preso em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (12), a Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos, acusado de praticar roubos no transporte coletivo, no distrito de Moreira César, em Pindamonhangaba.

De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima e por volta das 6h conseguiu abordar o homem que havia tentado roubar um ônibus minutos atras, no centro de Moreira César.

A polícia disse que a abordagem aconteceu na Avenida José Augusto Mesquita, mesmo local em que haviam acontecido outros roubos ao transporte coletivo na cidade em datas anteriores e que o indivíduo estava foragido de uma penitenciária da cidade de São Paulo.

Ele também é acusado de sequestrar um ônibus da empresa Viva Pinda na manhã da última terça-feira (3). O homem teria embarcado no ônibus no bairro Ipê I, no distrito de Moreira César por volta das 8h30 e seguiu o trajeto. Próximo do Recinto, na entrada do Vale das Acácias, o indivíduo que estava armado e bastante alterado, anunciou o assalto e agrediu o motorista e a cobradora, exigindo dinheiro e pertences das pessoas.

Na ocasião, ele obrigou que o motorista dirigisse até a cidade de Roseira, e após trafegar por algumas ruas obrigou novamente que ele retornasse para Pindamonhangaba, vindo a desembarcar próximo a uma plantação de verduras, na Estrada do Atanásio. Antes de deixar o coletivo, o criminoso recolheu diversos pertences das pessoas e acabou deixando alguns espalhados pelo chão. Leia a matéria

Após ser detido na manhã desta quinta, o indivíduo foi encaminhado ao 2º Distrito Policial de Moreira César e permaneceu à disposição da justiça. Ele também estava sendo procurado pela Justiça por não ter retornado em saída temporária.

Publicidade