Início Taubaté Workshop gratuito aborda ensaios e experiências sobre a vida em Taubaté

Workshop gratuito aborda ensaios e experiências sobre a vida em Taubaté

Crédito: Fundação Logosófica
Publicidade

Evento gratuito é promovido pela Fundação Logosófica que completa 90 anos

Trabalho, estudo, família … Sua vida tem conteúdo e felicidade? A resposta pode ser bem mais simples. Para abordar um pouco a questão vem aí o Workshop Gratuito de Logosofia “Ensaios e experiências sobre a vida”, nesta quinta-feira (12), às 19h, em Taubaté, um evento aberto ao público.

Promovido pela Fundação Logosófica em Prol da Superação Humana, traz como convidado principal o engenheiro civil de São Paulo, Cláudio Creazzo Puga, além de três outros docentes de Logosofia. A atividade será na sede do Sincomerciários (Sindicato dos Comerciários de Taubaté) para celebrar os 90 anos da Fundação. O credenciamento será às 19h e início das atividades às 19h30.

Cláudio Creazzo Puga Crédito: Fundação Logosófica

Um trecho da Coletânea da Revista Logosofia traz a seguinte reflexão: “A Logosofia, ao descobrir ao entendimento do homem chaves totalmente ignoradas por ele, proporciona originais e extraordinários meios de ilustração para conduzir a vida rumo a horizontes mais amplos e dignos do gênero humano.”

Diante de um mundo com problemas e tantas aspirações negativas, ter a oportunidade de refletir e aprender sobre algo tão importante é fundamental. “É necessário dar um conteúdo à vida, e esse pode ter seu volume aumentado em razão da qualidade daquilo a que se aspire e da quantidade do que se alcance. O conhecimento é uma das posses a que mais o ser humano deve aspirar, uma vez que facilita a posse de tudo mais.” (do livro Introdução ao Conhecimento Logosófico).

A Fundação Logosófica em Prol da Superação Humana é uma instituição de utilidade pública, sem fins lucrativos e sem vínculo com qualquer tipo de segmento religioso ou político. Foi instituída em 1930, na Argentina, por Carlos Bernardo González Pecotche.

O Sincomerciários fica na rua Dr. Jorge Winther, 227, no Centro. Haverá estacionamento pago próximo ao local do evento, na altura do número 265.

Publicidade