Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pinda discute investimentos com Grupo Shibata

Prefeitura de Pinda discute investimentos com Grupo Shibata

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Representantes do Grupo Shibata estiveram reunidos recentemente com o prefeito Isael Domingues e assessores e conversaram sobre as parcerias desenvolvidas com o município bem como o anúncio de seus novos empreendimentos em Pindamonhangaba.

“Temos muito a agradecer ao Grupo Shibata pela total confiança que vem depositando em Pindamonhangaba. A Prefeitura recebe os investimentos com muita satisfação pois trará geração de centenas de empregos diretos e indiretos, aumentando ainda mais a renda econômica do município”, afirmou o prefeito.

A rede de supermercados Shibata anunciou recentemente a chegada de mais duas unidades para o município, sendo a primeira a ser construída no imóvel do Sindicato Rural – onde funciona a sede da instituição, no centro da cidade – e vai gerar entre 200 e 250 empregos diretos. A segunda, ainda sem previsão de início das obras, será no Distrito de Moreira César.

Segundo os empresários da rede, a escolha do local é estratégica por ser no centro da cidade, com vários acessos, amplo estacionamento e pelo potencial do município. Posteriormente, a rede seguirá o cronograma de investimentos, com a construção da unidade de Moreira César – cujos documentos já foram protocolados na Secretaria de Planejamento e na Vigilância Sanitária.

Segundo o prefeito, a facilidade que o empresário encontra em Pinda tem sido o grande atrativo da chegada de novas empresas e na colocação do município como líder no ranking de maior gerador de emprego do Vale do Paraíba.

Publicidade