Início São José dos Campos “Mulheres que Lideram” é tema de palestras em São José dos Campos

“Mulheres que Lideram” é tema de palestras em São José dos Campos

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Result Consultoria & DH prepara imersão de três dias sobre um dos assuntos mais atuais de nossa sociedade

Vivemos em uma era onde a mulher vem ganhando cada vez mais força em nossa sociedade. Não é incomum encontrarmos corporações e negócios de sucesso sendo dirigidos por grandes mulheres. Pensando em levar o que há de mais atual nesse tema, a Result Consultoria & DH preparou o workshop “Mulheres que Lideram”.

Dias 28 e 29 de março, acontecerá uma imersão em liderança e empreendedorismo feminino, com a presença de Dariane Gatto e convidados. Além de trazer atualizações necessárias sobre o tema, serão trazidas experiências que são fundamentais para líderes e empreendedoras alcançarem melhor performance pessoal e profissional, fazendo isso sempre de maneira humanizada e exclusiva.

“Nosso objetivo é ajudar mulheres empreendedoras a encontrar o que há de mais especial em sua essência, transformando seus negócios e sua liderança para alcançarem resultados concretos”, afirma a organizadora Dariane Gatto.

Os temas abordados durante os três dias de imersão foram pensados especialmente para trazer o conhecimento necessário em liderança. Conheça alguns dos assuntos que serão falados durante o evento:

Lapidando Talentos, um período dedicado a identificar talentos e forças, lapidá-los e colocá-los em prática respeitando e integrando a individualidade de cada uma.

Empreendedorismo Feminino, um momento dedicado a entender como as mulheres podem obter resultados ainda mais impactantes e expressivos dentro do mundo dos negócios, alinhando áreas essenciais do empreendedor.

Liderança Feminina, um tempo dedicado a entender como as mulheres podem se tornar líderes ainda mais eficazes, assertivas respeitando a sua essência em um mundo cheio de interferências, obstáculos e transformações.

Serviço:

Data: 28 e 29 de março

Local: Golden Tulip

Horários:

Sábado – 08h às 23h

Domingo – 08h às 18h

Result Consultoria e Desenvolvimento Humano

Publicidade