Início Pindamonhangaba Segundo dia do concurso público de Pinda transcorre sem incidentes

Segundo dia do concurso público de Pinda transcorre sem incidentes

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)
Publicidade

O segundo dia de reaplicação das provas do concurso público de Pindamonhangaba, realizada neste domingo, dia 16, em 13 escolas da cidade, transcorreu sem incidentes.

Foram feitas provas para assistente de serviços gerais, auxiliar de topografia, pedreiro, coveiro, servente de obras, eletricista, agente comunitário de saúde, secretário de escola, diretor de escola, dentista, engenheiro, assistente social, médico plantonista (clínico geral), médico plantonista (pediatra), biomédico citologista, médico ambulatorial em clínicas básicas e especialidades – psiquiatria, médico do trabalho e fisioterapeuta.

Como informado várias vezes pelo edital, pela Prefeitura e pelo IUDS – Instituto Universal de Desenvolvimento Social, organizador do concurso, o horário de abertura dos portões se manteve às 7 horas e o fechamento às 8 horas e, na parte da tarde, abertura às 13 horas e fechamento dos portões às 14 horas, independentemente do horário de início das provas. Edital do concurso, gabarito, horários de provas, empregos, nomes dos concorrentes, rotas para chegar aos locais de provas, salas de aulas e outras informações já estão disponíveis no site oficial da Prefeitura, o www.pinda.sp.gov.br, acessando o banner no alto da página.

Faltam ainda dois dias de reaplicação das provas: dias 1 e 8 de março. De acordo com o secretário de Administração da Prefeitura, Fabrício Pereira, somente as pessoas que se inscreveram para o concurso realizado em agosto de 2019 poderão refazer as provas. Inclusive as pessoas que se inscreveram mas não realizaram as provas em agosto, também poderão participar do concurso.

Demais provas

Dia 1 de março, na parte da manhã: agente de organização escolar, telefonista, fiscal de obras, auxiliar em saúde bucal, fiscal sanitário, desenhista, mecânico de equipamentos especiais. Na parte da tarde: motorista especializado, auxiliar de enfermagem, fiscal de posturas, supervisor de área de controle de vetores para vigilância epidemiológica, topógrafo, protético, técnico em nutrição, auxiliar de classe e recepcionista.

E, no dia 8, somente na parte da manhã, para: psicólogo, nutricionista, enfermeiro, professor de Educação Física, arquiteto, médico do Programa Saúde da Família, terapeuta ocupacional, oficial de administração e técnico em enfermagem.

Publicidade