Início São José dos Campos CenterVale Shopping lança programação de carnaval com participação da banda Aquarius e...

CenterVale Shopping lança programação de carnaval com participação da banda Aquarius e do bloco Galinha D´Angola

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Evento voltado para toda a família têm entrada franca e diversão garantida

Diversão e marchinhas vão invadir o carnaval do CenterVale Shopping nos dias 22 e 24 de fevereiro, que contará com a presença inédita da banda Aquarius e do bloco Galinha D´Angola, do Parque Vicentina Aranha. As atrações têm entrada gratuita e convidam o público de todas as idades a curtir a folia com muita música, dança e confete.

Voltado para toda a família, o evento acontece em tendas montadas no bolsão externo da Portaria D. A expectativa do empreendimento é receber em média duas mil pessoas em cada dia. “Estamos trazendo os tradicionais bloquinhos de rua para dentro do shopping, ao mesmo tempo em que apostamos em um evento inédito para os nossos clientes”, afirma a gerente de Marketing do CenterVale Shopping, Magda Martins.

A folia começa no sábado, 22, às 14h, sob o comando da banda Aquarius. Criada em 2009, a banda já se apresentou em cruzeiros marítimos, micaretas, matinês e bailes de carnaval. A partir das 16h, o bloco Galinha D´Angola, do Parque Vicentina Aranha, assume a festa. Em seu sétimo ano de formação, o Galinha D’Angola, realizado pela Associação para o Fomento da Arte e da Cultura e pela Prefeitura de São José dos Campos, tornou-se um dos mais aguardados blocos da cidade e arrastou uma multidão de mais de 25 mil pessoas em 2019.

Na segunda-feira, 24, a banda Aquarius retorna ao palco para mais um dia de carnaval, das 14h às 18h. O CenterVale Shopping está localizado na Avenida Deputado Benedito Matarazzo, 9403 – Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos/SP.

Serviço:

Bloquinho CenterVale Shopping

22 de fevereiro de 2020

14h – Banda Aquarius

16h – Bloco Galinha D´Angola

24 de fevereiro de 2020

14h às 18h – Banda Aquarius

Local: Bolsão externo da Portaria D – CenterVale Shopping

Endereço: Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403 – Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos/SP

Entrada gratuita

Publicidade