Início Taubaté Via Vale prepara programação gratuita para o Carnaval

Via Vale prepara programação gratuita para o Carnaval

Publicidade

Oficinas e música ao vivo ao som de marchinhas de São Luiz do Paraitinga são algumas das atrações

O Via Vale Garden Shopping preparou uma programação especial e gratuita para toda a família no mês do carnaval. As tradicionais marchinhas de São Luiz do Paraitinga darão o tom da animação durante todo o mês de Fevereiro no Garden.

No sábado e domingo, 08 e 09, das 14h às 17h, acontece a oficina de máscaras e cartolas, sob a recreação do Bloco Misto Quente de São Luiz do Paraitinga na praça de eventos. É só chegar e participar!

Nos dias 15 e 16, a banda “Na Folia”, também de São Luiz do Paraitinga, se apresenta na praça de alimentação das 14h às 17h, com as queridinhas marchinhas carnavalescas.

De 22 a 23, o espaço de artesanato Amigas Arteiras vai receber as mães e filhas para a divertida oficina de acessórios de carnaval, como presilhas e arcos, das 14h às 17h, próximo à Loja Havan.

Já no dia 25, terça de carnaval, tem atração garantida para a turminha. O Parque Sapeka Kids vai oferecer maquiagem artística gratuita, das 14h às 17h.

Além disso, as lojas Yex Boliche e o Parque Raibow Beez estarão em clima de carnaval, com programação diferenciada para a criançada. Os valores podem ser consultados no local ou através das redes sociais. A diversão é garantida por aqui!

Publicidade